sábado, 25 de outubro de 2014

25 OUTUBRO 2003 INAUGURAÇÃO DO NOVO ESTÁDIO DA LUZ

"Não acredito na vida depois da morte. Mas de cada vez que as bancadas da Luz se agitam e gritam "golo" gosto de pensar que, algures, o meu pai continua a levantar os braços, a sorrir e a abraçar quem ao lado dele estiver a assistir ao jogo...O meu pai morreu há cerca de cinco anos, a 2 de Outubro de 2004. ...Aconteceu quando o carro funerário, que transportava o corpo em direcção ao Cemitério dos Olivais, passou em frente à nossa Luz. Pode parecer incompreensível e irracional, mas a noção de que não mais voltaria àquele estádio com o meu pai e a consciência de que nunca mais poderia festejar com ele uma vitória apertou-me demasiado o coração. Foi nesse instante que verdadeiramente se abateu sobre mim a noção de perda...Devo-lhe esta deliciosa doença que é ser benfiquista... E ao Benfica devo incontáveis momentos passados entre pai e filho. Obrigado Benfica" - José Fialho Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário