sábado, 24 de julho de 2010

HOJE VAMOS À LUZ

Sim à luz, vamos à luz. Porque este nome perdura à 56 anos, venham os sponsors para nomes ocasionais, as engenharias financeiras, os milhões ou o que quer que seja, o nome: Luz será sempre o do nosso estádio, o estádio da Luz. Suspenso, hoje estou num estado de ausência de gravidade, a minha orientação sensorial está de azimutes traçados à Luz, e para que não haja erro as linhas são várias. Hoje para onde quer que me desloque, as minhas coordenadas de orientação apontam à Luz, porque hoje vou à luz. E o meu mundo hoje, gira em torno da nossa catedral, a nossa Luz, a nossa eterna Luz. Quando entrar com os meus filhos no estádio, a velocidade do que me rodeia, entrará na rotação normal. Não vou perder pitada, o Benfica vs Mónaco antecedido pela apresentação, irá transformar-se num dinamo de energia Benfiquista tal ilíada de Homero, porque: Onde há mais que um Benfiquista, há uma odisseia. Há festa e da grossa!

Viva o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário